segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Possíveis Casais Em Naruto Shippuden - Influencia dos fãs


Antes de postar as teorias quero explicar algumas coisas que muitas pessoas não querem entender especialmente fãs de NaruHina, embora eu mesma seja uma...

NaruHina tem poucas chances de acontecer, sei que devem estar pensando: “Mas o Kishimoto não colocaria a Hinata para gostar do Naruto a toa”. Chegamos ao ponto chave, Kishimoto também não colocaria o Naruto para gostar da Sakura a toa e o autor também não colocaria Sakura para gostar de Sasuke a toa. Tudo tem um motivo, o que quero dizer que isso não é um argumento NaruHina muito forte, isso também pode ser um argumento NaruSaku ou até mesmo SasuSaku. O que quero dizer é que nesse ponto os casais estão em ponto de igualdade.

Onde então começa as desigualdades? Estas começam quando o Kishimoto faz mais cenas SasuSaku no clássico, e cenas NaruSaku no shippuden. Meio controverso, mas isso eu vou explicar ao longo das próximas teorias. Isso aumenta o numero de chances dos casais SasuSaku e NaruSaku, mas não altera em nada o casal NaruHina.

De acordo com algumas enquentes que li, os casais que lideram as enquetes são:
1° NaruHina
2° SasuSaku
3° NaruSaku

O que mais me impressionou foi que nessas enquetes a diferença entre fãs de NaruHina e de SasuSaku são impressionantes, quero dizer que não precisa ser NaruHina e gostar de SasuSaku e vice versa.

Escrevendo as teorias que em breve postarei notei que NaruHina é o casal com menos destaque no anime mas ainda sim o que os fãs preferem, o motivo? Bem, o motivo é que a Hinata é uma pessoa doce e meiga e normalmente esse tipo de pessoa encanta as outras e as pessoas que a cercam tem necessidade de protegê-la pois como para nós esse tipo de pessoa é delicada acabamos achando que ela é frágil também.

Fãs de NaruHina, como eu, provavelmente se identificaram com o que leram no paragrafo acima, a meiguice da Hinata a deixa fofa e aos nossos olhos desprotegida, embora essa no anime especialmente no Shippuden venha demonstrando força.

Voltando as chances de cada casal, vendo e relendo as teorias que escrevo e até mesmo teorias que leio, as chances de acontecer NaruSaku são exorbitantemente maiores, mas não quer dizer que não tenha chance de acontecer NaruHina ou SasuSaku, digo que esses casais tem um destaque menor no anime e uma probabilidade menor deles acontecerem. Lembrem-se tudo é possível  não duvido que possa ter uma reviravolta no anime e esses casais terem mais destaques, mas até agora o casal NaruSaku tem mais destaque no anime.

Outra coisa que reparei é que no clássico a chance do casal NaruSaku acontecer era minima e agora no Shippuden é a mais alta por isso que não podemos descartar reviravoltas, como mencionado, Kishimoto está sempre nos surpreendendo. Mas o casal NaruSaku só veio a ganhar mais fãs a partir do Shippuden onde o autor se empenha em criar cenas NaruSaku e esse casal vem ganhando fãs em um nível incrivelmente alto, mas é claro que os fãs de NaruHina tem um numero muito maior, logo mesmo que os fãs de NaruSaku venham crescendo alcançar a média de fãs NaruHina vai ser difícil  mas acho que se Naruto durar por mais alguns anos a média pode ser equilibrada.

E você? O que acha? Deixe seu comentário para que eu possa ter uma noção de casais e quem quiser deixar teoria sobre seu casal preferido elas serão muito bem vindas...

Até a próxima postagem, obrigada pela atenção!

98 comentários:

  1. 90% essas supsotas cenas NaruSaku são fillers.
    No manga não existe narusaku...

    Lamento mais as chances de NaruSaku são infimas.

    E so teria chances
    Se o Cap 181 jamais tivesse existido ou que Sakura não tivesse se declarado com aquela intesidade toda a Sasuke
    Se a Hinata não tivesse se declarado para Naruto e dizer que seu objetivo e ficar junto dele.
    Se Naruto não tivesse rejeitado a Sakura na declaração falsa e desmentindo o motivo da promessa que não era por ela, mostrando que não estar de quatro por ela...
    Se a Sakura tivesse deixado de gostar do Sasuke depois de longos 540 capitulos de Historia mostrando que o o sentimento la do 181 ainda esta intacto. E o Kishimoto ainda coloca ainda da uma dica "espero que de tudo certo"

    Kishimoto teria que fazer um longo trabalho desnecessario a esta altura apagando tudo isso caso exista a possibilidade dele pensar em fazer NS.
    O que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não fode,que que que o que? Garoto! Vai terminar NaruSaku e ponto final

      Excluir
    2. tah bom senta lá pseudo-kisimoto...! quem disse que dará narusaku? vc me poupe

      Excluir
    3. Existem muitas cenas no mangá, só ñ vê quem ñ quer!!!

      Excluir
    4. LOL! SQN!!
      já acabou em naruhina.

      Excluir
    5. NUNCA teve NaruSaku, fãs iludidos.
      final SasuSaku e NaruHina
      Foi Liiiiiiiindo!

      Excluir
    6. cara serio naruhina e otimo e ponto final primeiro se fosse narusaku daria tudo errado pq a sakura n tem nem passiensia pro naruto isso q mostra desde o naruto classico. 2 hinata esta demonstrando muita força e determinaçao e tenho certeza q ela e a unica pra aguenta o naruto por ser meio baka. 3 NARUTO E SAKURA N IA DAR CERTO JUNTOS NUNCA POIS DESDE O INICIO SAKURA DEMONSTRA MUITA PAIXAO POR SASKE E SIM NO SHIPPUUDEN SAKURA ESTA DEMONSTRANDO MAIS CARINHO PELO NARUTO MAIS ACHO QUE NAO SEJA DE PAIXAO COMO DE NAMORADOS MAIS SIM COMO IRMAOS. 4 SE A ACOMPARCAO DE SAKURA E DE KUSHINA SIM A MAIS COMO DISSE DE IRMAOS POIS SENPRE Q NARUTO FAZ BESTEIRA ELA BATE NELE MOSTRANDO Q TA ERRADO COMO O JUTSU SEXSE

      Excluir
    7. Final SasuSaku e NaruHina foi risível, NaruSaku sempre esteve lá, só ñ ocorreu por fanservice visto que esses outros dois casais tem muita popularidade, então Kishimoto fez de Sakura CAPACHO de Sasuke, msm que ñ fizesse qualquer sentido ela "gostar" dele, só isso, se Sakura agisse como uma pessoa normal teria desencanado de Sasuke já no timeskip e assim naturalmente se apaixonaria por Naruto, ñ aconteceu e foi patético especialmente por ela ficar com Sasuke depois de tudo, e msm agr em Boruto ela ainda ser conivente com todas as falhas que ele comete, lamentável e patético o fim do mangá e dos personagens, ShikaTema é o único que prestou no fim...

      Excluir
  2. praticamente todas as cenas narusaku no classico e no shippuden foram fillers como por exemplo na 3° Temporada em que uma inimiga beija naruto para rouba o seu Chakra a sakura interpreta mal e tem uma cena de ciume, tembem deveremos fala sobre cenas naruhina:

    1° no episodeo 47 naruto torse para hinata no exame chuuni
    2° no epi 146 hinata abre a porta do hostital da de cara com naruto concruino ela desmaia
    3° no epi 146 hinata sai no meio da noite para treinar em uma caichoera e tira a roupa, naruto sai nessa mesma hora e acaba vendo ela(ele ñ sabia que era hinata) com os movimentos e acha a garota muito bonita e se adimira com ela.
    4° no epi 151 naruto adimira e fica orgulhoso de hinata por ela realizar um jtsu, e shino fala para ele que hinata quer o orgulho de 2 pessoas o pai e naruto.
    5° no epi 194 hinata desmaia em uma missão e naruto a carrega
    6° no shippuden epi 160 hinata declara para naruto que quando a ver morrendo libera a raposa
    7° no manga 558 e 559 naruto sava hinata e à agradese por ter o salvado da luta contra pean
    8° no manga 573 hinata fala que quando a guerra acaba lutara para conquista naruto de deixara sua timides de lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo e não podemos esquecer quando elas vao de maos dadas pra guerra S2 quando neji morre T.T

      Excluir
    2. eu até admito que isso é verdade o que você mencionou mais não podemos ignorar a verdade né querida.

      1_ o naruto torceu para hinata porque ele é amigo dela e ele sempre dá apoio as amigos não concorda ou você não presta atenção no que o naruto faz por um amigo .

      2_ e o segundo eu não vejo nada de mais porque ela sempre desmaia por causa dele a Sakura também já viu o naruto sem camisa só para voce saber .

      3_ Bom o terceiro eu também não vejo nada de mais naruto também admira a Sakura e acha ela muito bonita e só para você sacar a pegadinha do japonês a hinata tirou a roupa não foi então o naruto só ficou olhando por causa disso compreendeu.

      4_ Não fala serio você esta portando coisas nada haver nessa historia de naruhina todo mundo sabe que a hinata gosta do naruto e é claro que ela queira que ele fique com orgulho dela e se o naruto ficou com orgulho dela não prova que ele goste dela não concorda.

      5_ e nesse episodio que a hinata desmaia e o naruto carrega ela também não prova porra nenhuma porque ele também já carregou a sakura ou você esqueceu isso .

      6_ bom o que eu sei sobre esse episodia e que ele nem se deu o trabalho de falar com ela nem sequer uma palavra e ainda pra quebrar a cara do fãs de naruhino e que a Sakura deu um abraço no naruto e a boboca da hinata só assistindo e ainda por cima de camarote presta mais atenção nesse coisas tá bom querida pra não iludir a você mesma e outra pessoas.

      7_ O naruto só salvou ela porque eles são amigos e o naruto não quer que nenhum dos sues amigos morra compreendeu .

      8 _ o seu numero oito não tem nada para falar sobre ele .
      ´
      Há uma ultima coisa que eu quero que você saiba é que tudo que o naruto fez para hinata ele também já fez para a Sakura mais ao contraria da hinata o naruto fez essa coisa porque ele ama a sakura e isso esta na cara e também quero que você saiba o que o naruto disse no naruto shippunden .

      QUE QUISER SABER OQUE ELE DISSE O NAOME DO VIDEO É ; narusaku i´ll keep watching over you e eu sugiro que tenham um tradutor.

      eu também quero falar para a autora desse site é que os casais em naruto estavam igualados nenhum dos casais ; narusaku , sasusaku, naruhina , sasuhino tinham sequer saído da estaca zero mais o casal narusaku começou a ganhar vida quando sasuke saiu da vila mais antes dessa partida o coasl sassaku tinha saído da estaca zero .

      agora só para esclarecer as pessoas que não entenderam o que eu quis dizer é que o primeiro casal a nascer no naruto clássico foi narasaku e também o autor do desenho naruto não ia fazer ele arriscar a vida dele e outra coisas para no final ele fica com a hinata me poupe .

      e essa é para esse anônimo o naruto sabe como é perder uma pessoa importante e foi por isso que ele segurou a mão da hinata foi para disser que ele e os outros estariam com ela naquele momento.


      Excluir
    3. Concordo, plenamente com vc Anonimo!!! Naruto AMA a Sakura e poxa ele o personagem principal tem que ficar com quem gosta, no caso o grande amor de infancia a SAKURA, ñ a hinata!!! E vai dar NARUSAKU no final e ponto. ;)

      Excluir
    4. Não acredito nisso ,naruto teve uma paichonite pela sakura ,eles tiveram que conviver por causa do time 7 foi por isso que sakura esta mais procima do naruto ,tudo que naruto fez pela hinata ele fez pela sakura ta certo ,mas naruto quando fez essas coisas pela hinata kishimoto sempre deu o tom romantico nas cenas,quando é a sakura ela sente pena de naruto e até uma adimiração e inveja não amor ! quando naruto diz pra seu pai que sakura é sua namorada ele ta só provocando ela oque ele fez no classico aquele é era pra os fãn sentirem saudade do time 7,desde o começo da guerra naruto se aproxima de hinata quando ele ver a sakura ele diz kkk voce não parece machucada só isso ,e que porra de romantismo temnum boca boca ?o cara tava morto !se ele acordasse ela matava ele dinova.Na minha opinião kishimoto esta apenas alimentando chances de narusako pra dar um tom de duvida e drama,só isso é claro que vai da naruhina ndesdo cap 3 do manga já dava pra perceber isso ,naruhina e ponto fina .

      Excluir
    5. kkkkkkk concordo com a opinião de narusaku é totalmente e inconfundivelmente irrelevantes as chances de naruhina kkkkk
      sabe por que ?
      o naruto sempre, SEMPRE amou a sakura como que de repente do nada ele começa a amar a hinata quase no fim do manga sendo que eles nunca tiveram um contato a mais do que a amizade ( nem isso eles tiveram ), fala serio estão realmente se iludindo achei que os naruhina fossem se conformar com a realidade mais ta demorando pra cair a fixa, mais relaxem vcs vao ver no final. ( também tem a possibilidade de o naruto ficar sozinho) mais acho que não, seria muito sem sentido e falta de criatividade do tio kishi kkkkkkkkk mais sempre me divirto com os comentários iludidos dos naruhina e muito engraçado saber que estão errados ( MAIS RESPEITO AS OPINIOES DE TODOS ) mais sedo ou mais tarde vao saber da "realidade"

      Excluir
    6. Concordo plenamente!
      Eu não sou nem NaruHina e nem NaruSaku.
      NARUHINA:
      1ºNo começo do anime Hinata deixa bem claro que gosta do Naruto.
      2ºNaruto salvou inúmeras vezes a Hinata.
      3ºNo Exame Chunnin Naruto torceu pela Hinata.
      4°Hinata sempre fica vermelha quando está perto do Naruto.
      5ºNo Shippuden Hinata quase morre tentando proteger o Naruto.
      6ºNaruto se lembra da destruição e das pessoas feridas que Pein deixou,inclusive a Hinata e se transforma.
      7ºQuando Neji morre,Naruto e Hinata ficam de mãos dadas.
      Até o ultimo mangá,foram esses alguns dos momentos NaruHina que eu Vi.
      NARUSAKU:
      1ºNaruto sempre foi apaixonado pela Sakura desde o começo do Anime.
      2ºNaruto salvou Salvou Sakura inúmeras vezes.
      3ºNaruto protege Sakura de Gaara.
      4ºQuando Naruto se tranforma em Kyuubi a Sakura diz que queria fazer grandes coisas pelo Naruto,mas nunca consegue,então Yamato diz que na verdade Sakura g-...e Naruto acordou,interrompendo-os.
      5ºDepois que a vila foi destruida,Sakura grita por Naruto e ele aparece.
      6ºDepois que Naruto derrota Pein,Sakura o abraça.
      7ºKushina diz para Naruto que quer que ele fique com alguém parecida com ela,a mais parecida é Sakura.
      8ºMinato pergunta se Sakura é namorada de Naruto e Naruto diz que sim.
      9ºMinato acha Sakura parecida com kushina.
      10°Naruto se declara para Sakura no ep 335.
      Até o ultimo mangá,esse foram alguns momentos Narusaku que eu vi,sem contar com os filmes.
      Opinião:
      Bem,a Hinata sempre amou o Naruto,quase morreu por ele.O Naruto sempre foi apaixonado pela Sakura e isso já esta bem claro.Sakura sempre amou Sasuke,mas no decorrer da série seus sentimentos,como o próprio Kakashi disse ''mudaram''.No começo da série eu torcia por NaruHina,mas na fase Shippuden eu comecei a torcer por NaruSaku.No anime tem COM CERTEZA mais cenas NaruSaku,é óbvio que o Kishimoto,não faria essas cenas em vão.Bem,não estou contra os Naruhinas pq eu mesma vejo que eles também tem probabilidade de acabarem juntos,mas os Narusakus tem mais argumentos.
      Então,é só esperar pra ver o final né?
      #NãoSouNenhumDosDois

      Excluir
  3. PARTE 1:

    Como disseram... A maioria das cenas NaruSaku são fillers, mas não irei repetir o que disseram porque acho que já ficou bem claro. (rs) Só gostaria de acrescentar que: TODAS as supostas cenas NaruSaku que você citou - inclusive esse destaque no anime - são de AMIZADE!
    Mas comentarei sua "teoria" falando doas casais separadamente. Primeiramente, gostaria de comentar que não foi surpresa ler uma teoria - muito cega - super a favor de NaruSaku em um blog com nome de.. tcharam... NaruSaku! Na verdade, só li por causa do título, que me fez pensar que poderia ser algo realmente fiel ao anime e não um sonho de fã. Voltando:

    NARUSAKU:

    Se esse casal acontecer, será apenas porque o Naruto é o principal do anime e o Kishi quis que ele ficasse com a Sakura que ele insiste em dizer que ama, sem sequer saber algo dela. Ok, ele esta tentando trazer o Sasuke porque ela ama ele, mas até onde é só por isso? O próprio Naruto diz que como ele poderá se tornar hokage se nem um amigo consegue salvar.... No shippuden, só vejo atenção à AMIZADE deles, que os tornou cúmplices. Vai me dizer que você não é assim com seus amigos de infância? Ou pior, isso significa que você se casará com todos eles? Por favor, né! Sem falar que o Naruto no clássico só gostava dela superficialmente, ficou encantado, era algo de criança. Mas diferente da Sakura que amadureceu o sentimento, ele não. Só continua gostando porque ela - querendo você acreditar ou não - é a menina mais próxima e que demonstra se preocupar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim naruto n sabe nada da sakura? eles vivem praticamente juntos quem n sabe nada da sakura e o sasuke,
      ele ja tentou ate mata ela e quem salvou ela?adivinha?narutoooooooooooooooooooooo.

      Excluir
    2. como o sasuke não sabe nada da sakura? se eles viviam juntos no classico...o naruto nem notou que a sakura tava machucada quando cortou o cabelo o sasuke notou....entre outras coisas ....entao não vem com esse mimimi de narusaku....o naruto sabe sim da sakura tanto é que ele rechonhece que ela ama o sasuke

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande coisa o sasuke percebeu um machucadinho. E o naruto? percebeu coisas mais importantes do que isso em relação com a sakura

      Excluir
  4. PARTE 2:

    NARUHINA:

    Esse sim é o casal que acho mais provável (e olha que nem sou fã!). Hinata AMA VERDADEIRAMENTE o Naruto. Não é uma atração física, não é porque ele deu atenção ou notou ela, não é por achá-lo perfeito. Mas sim por vê-lo como quem ele é, pela pessoa, defeitos e etc. Não teria sentido fazê-la amá-lo tão verdadeiramente para não ficarem juntos, porque assim como a Sakura, ela não desiste! E o Naruto tem sim notado ela, mesmo que superficialmente. (Na verdade ele fica tanto atrás do Sasuke que até mesmo a Sakura é notada superficialmente por ele!). Acredito que após a luta com o Pain, o Naruto deve ter mudado seu conceito pela Hinata, porém, isso não foi mostrado ainda, então... sem suposições!

    SASUHINA:

    Sério... DE ONDE TIRARAM ESSE CASAL? Não me conformo! Ele NUNCA dirigiu a palavra à ela (só num filme mandando ela calar a boca, se não me engano..). Isso é só por conta de fanfics que acham os dois personagens bonitos e os imaginam juntos. Hinata AMA o Naruto e o Sasuke só demonstrou algo pela Sakura! Se esse casal acontecer, será o FIM LITERAL de Naruto, porque mesmo que ele ENCHA de fillers, não conseguirá comprovar nada. Será o cúmulo de todas as loucuras do Kishi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho é que a Hinata ama tanto o Naruto,conhece ele sim mas não vê defeitos.Essa é a questão pra mim,acha que tudo que ele faz é perfeito,fica com tanta vergonha e timidez que não consegue conviver direito com ele... Porém,NaruSaku se conhecem,sabem o defeito um do outro,discutem briguem, eles são um casal que podem ser eles mesmos sem nenhum problema.Agora me diz,a Hinata, ela admira o Naruto,acha ele forte e tudo mais, nem ver como ele é bobão e atrapalhado(o que eu amo nele), como formariam um casal? E o naruto conhece pouco da Hinata também. Não dá para acontecer algo entre eles do nada, não acha isso?

      Excluir
    2. Um dos únicos argumentos, que em si comparam várias casais de Naruto (no caso, casais oficiais) e casais oficiais (ou não) de outros animes é este: Naruto, sendo um shounen, sempre teriam diversos casais (tanto quanto em um shoujo, as vezes), mas poucos iriam se realizar. Em si, nunca vi em um shounen um casal oficial cujo não tenha uma tsundere ao meio (sinto, mas nem em 1.000 anos Hinata se tornaria uma tsundere), pois shounen's em muitos tem a questão comédia.

      Excluir
  5. PARTE 3

    SASUSAKU:

    Mesma coisa da Hinata, é a Sakura. Porém com a diferença que no clássico, ela era uma fangirl que o achava muito bonito. Mas desde a prova do Kakashi, ela tem visto o verdadeiro Sasuke. O amargurado, cheio de problemas e com um imenso ódio no coração. Na floresta da morte, mostrou o amadurecimento dela querendo protegê-lo (e ao Naruto). Mostrou a forma que ela não o reconheceu com a transformação e mostrou o "poder" que ela tinha sobre ele ao fazê-lo se controlar. Mostrou que ela não se importava com o que ele era e sim QUEM ele era. Que independente do que fosse, ela estaria com ele (e isso foi comprovado quando ela se ofereceu a ir com ele). O Sasuke por sua vez, na prova do Kakashi (a do sino) ele quase conversou com ela, se abriu... Talvez por sentir confiança, não sei. Depois, quando ela o abraçava (com motivos, tipo, quando estava preocupada) ele nem ligava, a tirava de cima dele quase... carinhosamente. E por favor, reparem nos olhares que ele mandava a ela, na preocupação e etc. No clássico tem MUITO SasuSaku como você mesma disse! No Shippuden, eu realmente entendo o fato dele tentar matá-la. A Sakura talvez fosse a pessoa que ele ainda confiava de Konoha, mas ai ele vê a intenção dela de matá-lo e... Bom, qualquer um se sentiria traido! (Ainda mais ele e a mente doente). Mas no começo do Shippuden, ele que chama a Sakura, fazendo-a observá-lo e ele não a olha com ódio! Enfim... Assim como NaruHina é mais provavel pela veracidade dos sentimentos da Hinata, SasuSaku também é mais provavel pela veracidade dos sentimentos da Sakura! Se esse casal não acontecer, será porque o Kishi quis fazer o Naruto ficar com a Sakura por ele ser personagem principal!

    ResponderExcluir
  6. PARTE 4:

    E sim, sou fã de SasuSaku e tenho simpatia por NaruHina, porém, não sou cega... Na verdade, tenho esperança de que as várias e quase comprovadas teorias SasuSaku se realizem. Mas, creio que não haverá casal nenhum em Naruto. (Esse sim é o mais provável de acontecer... Talvez fique algo de cada um imagina o que quiser).

    E quando for fazer teorias, por favor, não utilize apenas suposições de aparecimento de personagens, porque apenas a declaração da Hinata é o suficiente para desbancar todos os fillers NaruSaku. (Onde o Kishi só mostra a amizade deles......)

    E no meu caso, não fiz teorias, apenas comentários relacionados ao que você escreveu. Acho que as comprovações dos comentários anteriores aos meus foram o suficiente para comprovar que NaruSaku não existe e se existir, será uma palhaçada! Porém, não pior que SasuHina. :p

    Ja ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,vc diz q não é fã de naruhina,mas pela sua explicação não aparenta,vc falou pontos q comprovam q não naruto não ficara com sakura,blz,mas e os pontos q provam o contrario,vc não falou e eles existem nos mangas e animes.tambem falar q o naruto gosta da sakura superficialmente,é meio q exagero,no começo pode até ser,mas ao longo do tempo ele passou a conhece-la melhor,assim como a sakura passou a conhecer melhor o naruto e o sasuke (isso é,até ele abandonar a vila),tanto q o naruto mesmo falou durante a falsa confissão de sakura,q ele a conhecia muito bem.

      sem falar das vezes em q ele a protegeu arriscando a sua vida,e até prometeu pra ela q iria trazer o sasuke de volta,pois ele viu q ela o amava e não queria ver ela sofrendo por isso.

      tanto naruhina como narusaku podem acontecer no final,eu só fiz esse comentaria,porque eu não gostei de ver vc dizendo q o naruto tem um amor superficial pela sakura,isso é papinho de quem nem ao menos assiste ou le o manga.

      Excluir
    2. e mesmo arabens pelo seu comentario...............

      Excluir
  7. bom eu gosto desses casais, mas se eu fosse o kishimoto, revolucionaria a historia dos mangás e terminaria com uma poligamia :NARUSAKUSAKU.
    poxa eu gosto dos três, seria tão estranho ela poder ficar com os dois?
    mas, é claro que eu trocaria qualquer um deles, se pudesse ressucitar o ITA-KUN e ele terminaria com a saky!!!

    ResponderExcluir
  8. para mim se o naruto ficar com a sakura,nao avera final,por que a hinata sempre o amou e o reconheceu,e a sakura desde criança o acha irritante e o ve como um obstaculo entre ela e o sasuke,pelo fato de hinata ter morrido e depois ser ressucitada pelo pein,eu acho que ela deveria fica com o naruto.afinal sao poucos que fazem isso.principalmente pelo naruto,por que ele e visto como um monstro aos olhos de konoha.Mas como um perfeito ninja aos olhos de hinata.hinata sempre esteve tentando ser reconhecida pelo pai e toda familia hiiuga,assim como naruto tentou ser reconhecido por konoha.entao eu acharia justos eles acabarem juntos...

    ResponderExcluir
  9. Romance entre Naruto e Sakura não existe (não foi desenvolvido pelo tio kishi) e Hinata e Sasuke nem amizade (só de pensar nisso me da arrepios)O Naruto ficar c om a Sakura sera pura boa e velha forçação de barra para o protagonista ficar com que quer (ridículo)claro, imagino que quem ganhará esta parada é a friendzone (owerpower em shounen o que realmente odeio)e também, no ultimo mangá e até no filme (participação direta do tio kishi) ele esta empurrando a Sakura para o Naruto, tanto é, que quando o pai dele pergunta se /são namorados e ele da a entender que é algo assim, ela não nega (como seria normal em outro tempo e anida lhe xingaria)ela apenas o diz pra guardar suas energias(na haver com assunto, resposta tipica de apaixonados que não conseguem raciocinar direito nesse tipo de situação)em fim, o tio kishi pra mim, só ta querendo prender a audiência e nem ai na verdade pra esse desenvolvimento, no entanto, NaruSaku é forçação de barra e HinaSasu é um enorme absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,não exagera,o kishi esta mostrando q o naruto se esforça para conquistar a sakura,ou seja,não sera forçação se ela começar a gostar do naruto,até porq se vc acompanha o manga/anime vc ve q ele esta sempre ao lado dela,é uma pena pois parece q ela nem percebe isso.
      mas hinasasu,ai é pra ferrar mesmo,mas como o sasuke quer restaurar o seu clã,vai saber se ele não vai tentar dar uns malhos na mina,porq a hinata,vish,essa deve ser potente,tanto naquilo (só quem é hentai mesmo pra sacar) quanto pra gerar filhos.

      Excluir
    2. Cara você falou tudo!
      Esse negocio de Naruto ficar com a Sakura é muito forçado,principalmente pelos fans.
      SasuSaku?Pra mim isso não acontecera. Acho que provavelmente o Sasuke ira rodar pelo mundo eu acho meio difícil, mesmo agora, ele voltar pra vila. Sakura provavelmente ficara como a Tsunade, velha e sozinha, eu não gosto de nenhuma das duas. Hinata deveria se valorizar mais, na verdade isso nem me importa tanto, só quero saber como ficara agora sem o Neji. Naruto que faça o que quizer da vida, sei lá as vezes ele morto vira uma opção pra mim.

      Excluir
    3. como é forçado pelos fans se a maioria e naruhina? o que e engraçado porque no japao e na quelas parte do mundo o pessoal prefere a sakura

      Excluir
  10. Olha sakura ela era muito apaixonada por sasuke ela o via como um idolo , (isso ate que verdade) sasuke fazia tudo perfeito , naruto era um bobalhao , um idiota , sakura nao mais yao obicecada por sasuke se nao no manga 632 ela taria la chorando por ele ter voltado , efim naruto sempre amou sakura e sempre vai amar ela ja esta sentindo alguma coisa diferente , ela sente sim alguma coisa pelo naruto , hinata nao tem nada aver com sasuke , hinata e muito timida nao daria certo com o naruto , o naruto e agitado ela nao , ele e mais atrapalhado ela nao mas enfim , naruto nunca amou a hinata , ele so tem um carinho especial , eu acho que a hinata so seapaixonou pelo jeito ninja do naruto , sakura sempre foi alegre ,divertida ,feliz , e nao faz o tipo do sasuke , ele e muito serio , frio e chato , e ainda por cima ja tentou matar ela duas vezes e eu nao ficaria com alguem que tentou me matar , bem naruto serve mas pro tipo da saky , hinata serve para o kiba , sasuke e gay entao fica sozinho , ino com o sai , shikamaro com a temari , tenten com o lee e assim vai.......
    Bem naruto ja confessou que ama a saky mas do que tudo , num epi me esqueci qual , hinata deve ter uma profunda adimiraçao pelo naruto

    Bem essa e minha opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk o naruto e a hinata tem 2 filhos

      Excluir
    2. Mano vc viu The Last então sabe que NaruHina e forçado tanto que o Kishimoto até mudou a História dizendo que a Hinata foi a primeira amiga se na Verdade foi o Sasuke ou Konohamaru(Sorry não me lembro bem)E esse tal de Boruto é uma Merda

      Obs:Pq o B e a irmã dele tem aqueles bigodes no rosto se o Naruto só tem eles por causa do Chacra da kurama oque eles não tem

      Excluir
  11. 1° - DIFERENÇAS DE PERSONALIDADE ENTRE NARUTO E HINATA

    Só uma coisa a dizer: yin/yang. Esse pensamento é claramente difundido no mangá Naruto. Assim, Naruto e Hinata são, obviamente, bem diferentes, mas é exatamente isso que os faz darem certo juntos. Observem que escrevo isso pela teoria yin/yang - que diz, basicamente, que equilíbrio e felicidade são alcançados pela união dos opostos - e não como uma "verdade universal" ou um paradigma no qual acredito.
    Com outras palavras, independente da minha opinião sobre como a felicidade é alcançada, através da teoria do yin/yang a felicidade é alcançada pela união dos opostos, e Naruto e Hinata são opostos, portanto, formam um casal adequado a essa teoria. E... essa teoria está embutida em Naruto. (...)

    ResponderExcluir
  12. 2° - SOBRE OS INDÍCIOS NARUSAKU VS NARUHINA

    Ora, pessoas, essa divergência de opiniões a respeito do par do personagem principal é perfeitamente compreensível. Creio que ninguém discordará de mim quando eu disser que Kishimoto - que é um autor esperto - alterna os indícios com maestria apenas para deixar as fãs de um e outro casal curiosas e para que continuem lendo o mangá. Me digam: será que uma fã bitolada de narusaku ou uma fã(nática) de naruhina continuaria lendo tranquilamente o mangá se Kishimoto de repente colocasse Naruto com a personagem com a qual ela não quer que ele fique? Claro, não vamos generalizar, mas Kishimoto não quer perder leitores, amigos. Haverá indícios de Narusaku e Naruhina provavelmente até o fim definitivo do mangá.
    Nesses últimos capítulos isso ficou bem claro: Hinata se declara para Naruto, Sakura se "declara" para Naruto, Hinata e Naruto ficam de mãos dadas, Minato pergunta se Sakura é namorada de Naruto e recebe um "Hm... Sim... Mais ou menos isso" como resposta do filho.
    Indícios para os dois casais não faltarão. (...)

    ResponderExcluir
  13. 3° POR QUE, MESMO SENDO SHOUNEN, NARUTO TERMINARÁ COM CASAIS?

    Ah, sim. Por que? Na verdade, não é difícil perceber. Para não estender, separemos em tópicos:

    - quem é o "rei"? - lembram-se de Asuma? Pois então. Creio que Kishimoto colocará casais em parte por isso: procriação, sinal de eternização. Claro que o significado de um filho pode variar, dependendo das opiniões, porém, novamente, não estou dando minha opinião. Estou falando de acordo com o que Kishimoto tem mostrado no mangá. E essa significação nas novas gerações é bem clara na história.

    - agrade os leitores... - caros, não são apenas garotos que leem Naruto. E meninas torcem para que ajam casais. Pelo menos grande parte das meninas que posso observar... E Kishimoto sabe disso. Além do mais, Naruto é um mangá tão completo, anda tendo até mesmo zumbis...

    - JÁ há casais em Naruto. - sim, tremam e lembrem-se de Asuma e Kurenai, Minato e Kushina, Tsunade e Dan. Não sei se Kishimoto aprecia escrever romance, mas o certo é que ele escreve. Outrossim incluso aí: textos que sugerem algo e não desenvolvem esse algo perdem alguns pontinhos quando lidos. Lendo Naruto percebemos que Kishimoto sugeriu casais, inclusive entre os personagens principais. Não há sentido não dar um desenvolvimento e um fim a eles, não para um autor inteligente como ele. (...)

    ResponderExcluir
  14. 4° - O ARGUMENTO ABUSADO/OBSOLETO DE NARUHINA...

    Siiiiim, “Mas o Kishimoto não colocaria a Hinata para gostar do Naruto a toa” é o argumento ao qual me refiro. O que consiste num equívoco que foi explicitado por Hyrla Potter:

    "Chegamos ao ponto chave, Kishimoto também não colocaria o Naruto para gostar da Sakura a toa e o autor também não colocaria Sakura para gostar de Sasuke a toa."

    Agora, observem, se todos os "gostar" e todas as situações fossem iguais, tanto a invalidez do argumento quanto a proposição da causa de assim o ser estariam corretos.

    Mas não é esse o caso.

    O fato de Hinata "gostar" de Naruto desde criança não faz mesmo a menor diferença, pois Naruto gosta da Sakura, que gosta do Sasuke, desde que toooodos eram crianças... Mas o fato de Hinata "reconhecê-lo"... Ah, isso sim faz muita diferença!

    Me respondam: quando a história de Naruto começou? E qual era o ponto ao qual Kishimoto sempre voltava?

    Respostas: Começou quando Iruka reconheceu Naruto. E Kishimoto sempre voltava ao ponto de que é necessário que sua existência no mundo seja reconhecida e apreciada para que você alcance felicidade e abandone a solidão.

    Agora, Naruto não percebeu, mas Hinata já o RECONHECIA. Desde quando estavam na academia e Naruto lutou com Sasuke... (rs acho que a primeira palavra dela foi "Na-Naruto-kun...") E isso faz toda a diferença. Esse é o ponto principal da história, abandonar o ódio por sua existência ser reconhecida e aceita... (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,mas a hinata ao contrario do naruto,sequer teve um dialogo duradouro com o naruto,só de ficar ao lado dele a mina desmaiava,o naruto até achava ela estranha.já o naruto procura conquistar a sakura,já a sakura tentava conquistar o sasuke no classico,mas agora tá confuso,pois não se sabe se ela gosta do sasuke (mesmo ele tendo tentado mata-la) ou o naruto.

      mas independente do final,seria o certo o sasuke pegar outra mina,pois a sakura,karin e a ino (cujo é visivel q elas tem bastante amor pra dar e receber e merecem um homem de verdade) não merecem esse tipo de sujeito.

      se bem q ele não teria a minima dificuldade de arranjar uma mulher diferente.

      Excluir
  15. E É POR ISSO QUE...

    Kishimoto criou a Hinata para terminar com Naruto. Se ela vai, realmente, terminar com ele? Creio que sim, mas não posso saber/dizer. Pode ser que a demanda NaruSaku aumente em relação a NaruHina e Kishimoto decida colocar Naruto com Sakura no final. Mas acredito que, quando ele projetou Hinata, foi com intenção de fazê-la par de Naruto. Quanto a Sasusaku? Também acredito que Kishimoto os colocará juntos. Eu não tinha - não tenho todas ainda - convicções nesse casal, mas os últimos mangás me fizeram crer nessa hipótese. (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd, a Hinata nem era para existir, ela so foi criadad para completar o time 8, caso contrario ela seria uma mulher qualquer da vila!

      Excluir
    2. Termino naruhina já, acho que os narusaku leiam o mangá com a bunda.

      Excluir
  16. CONCLUINDO... OU NÃO.

    Então, pessoas. Nenhuma das proposições que fiz foram por serem minhas opiniões. Algumas, talvez até muitas, nem o são. Escrevi de acordo com o que observei no mangá. Pode ser que hajam outras interpretações, não posso prever... Mas o importante é que o que registrei aqui foram minhas análises a partir das mensagens que observo que Kishimoto procura passar no mangá.

    Independente do que acontecerá, Naruto é bem escrito e envolvente.

    (...)

    ResponderExcluir
  17. OBSERVAÇÃO(PRA ACABAR MESMO AGORA):

    Por favor, não criem casais "oficiais" do nada. Por favor. Não me lembro de uma cena NejiTen no mangá... Ou InoGaa, ou SasuHina ou KibaHina.

    O que isso significa? Que esses casais são impossíveis? Creio que chegam muito perto disso. Não faz sentido Kishimoto aparecer com casais do nada. E ele é um autor inteligente... Por que então eu não disse que são casais totalmente impossíveis? Porque, se Kishimoto quiser, pode criar uma forma de serem casais coerentes. Mas é algo MUITO difícil de ocorrer e, novamente, não faz sentido, nem mesmo que ele tente fazer isso, já que a história já está encaminhada.

    E pode ser que a Ino termine junto com o Sai ou a Tenten com o Lee, mas nada foi indicado a respeito. Aqui sim entra a regra shounen. Ainda que Kishimoto desenvolva vários aspectos da história, como a ênfase não é shoujo, não é necessário, relevante e nem mesmo interessante que ele saia fazendo casais a torto e a direito.

    Não sei quantas vezes eu disse, mas Kishimoto é um autor inteligente. Acredito que, no fim, ele continuará sendo coerente e dará sentido para o enredo.

    ResponderExcluir
  18. Cara eu não sei o que dizer... apezar de hinata merecer naruto; temos que admitir hinata ama muito o naruto, como na luta contra pein em que ela morreu para protege-lo além do fato dela o reconhecer e ama-lo desde pictucha e encoraja-lo nas horas difíces como na luta dele contra neji ja faz o casal perfeito mas o tio kishi fez ela tímida e o pior tabem fez naruto amar sakura icondicionalmente veja porquer... naruto ama sakura de tal maneira que é capaz de sacrificar sua vida e felicidade so para vela bem, como a promessa que ele fez a pedido dela de trazer o sasukemo de volta e inúmeras vezes que se arriscou para lhe salvar e a entende melhor que niguem o que ela sente e mesmo depois de descobrir os sentimentos dela por sasuke cotinuou a ama-la, o que prova que seu amor e´ verdadeiro. Ja sakura o sentimento que ela nutre pelo sasukemo é forte tanto que seria capaz de abandonar konoha so para estar ao seu lado; mesmo depois de abandona-la ela não desistiu de seu sentimento. Ja em relação a naruto no (clássico) ela so nutria uma amizade já no (shippuden) tem cenas que mostram que naruto provoca sensações nela que so acontecia quando era com sasukemo. Voce deve ta se perguntando o porque de eu estar referindo o sasuke de sasukemo,e quer saber eporquer?! Por que ele é o personagem mais ingrato do anime pois não so menosprezor os laços de amizade de naruto,sakura e kakashi . Como trratou karen como lixo mesmo ela o apoiando em tudo e além; além de querer se vingar de konoha em nome de itachi ou seja destruir tudo o que o irmão lutou e se sacrificou só para se sentir bem, é muita ipocresia!!! Um final com o sasuke se dando mal seria mais do que merecido. Em relação ao casal sasusaku e muito sem sentido somente pelo fato de sakura o amar não é o bastante;o mesmo nunca demonstrou sentimento amoroso tanto que deu somente um obrigado sobre a declaração dela isso prova que ele nunca amou ela, e piorou na fase shippuden em que ele tento mata-la. Nunca ouve momento romantico entre os dois principalmente por parte dele, seria muito estranho ele amar ela "de uma hora pra outra".bom sou tanto narusaku quanto naruhina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meio duro dizer isso, mas a verdade é que o público brasileiro é muito intolerante a qualquer coisa que foge daquilo que é o correto,e com nossos políticos se aproveitando da gente é natural ver a população revoltada.E essa revolta se manifesta também em relação ao personagem, de forma bem intensa a ponto de gerar discussões sem fim em fóruns sobre a série na internet.Fora o fato que o personagem é bastante arrogante,anti-social e meio presunçoso é natural essa antipatia já que é mais fácil gostar de um personagem mais alegre e divertido como Naruto Uzumaki. Fora o preconceito com o movimento Emo que associaram ao personagem e que nada tem a ver com o personagem.Antes do movimento já existiam personagens de mangá com personalidade igual a dele como Vegeta por exemplo.O movimento Emo na verdade são de pessoas emotivas que possuem visual andrógino e curtem ouvir músicas de relações amorosas desastrosas ou seja não tem nada a ver com o personagem.Sasuke é uma pessoa amargurada, presa ao passado e totalmente anti-social por conta disso
      No entanto a maioria das pessoas simplesmente ignoram suas razões ou os motivos que o levaram a agir dessa maneira,a ser deste jeito.acham que sua vingança está errada e que ele deveria parar de insistir tanto nisso. O sentimento de vingança não é uma coisa qualquer e é algo mais intenso e complicado do que se imagina.Fora que o passado do personagem aliada a todo esse storyline complexo envolvendo ele e seu irmão Itachi explica e justifica perfeitamente suas atitudes.Não estou dizendo que o que ele fez é correto nada disso sei que a vingança gera turbulências e sofrimentos extremos,mas o personagem tem sim motivos pra ser deste jeito e não por razões medíocres ou mesquinhas.Não devemos nos esquecer que os seres humanos cometem erros e ninguém é igual ao outro reagimos diferente de formas diferentes.Até uma pessoa gentil pode se perder pelo caminho e se transformar em alguém corrupto.

      ”Quanto mais se ama uma coisa mais intenso é ódio e a dor ao perde-la” –Nagato

      Esse é a principal qualidade de Naruto personagens quase humanos que se permitem errar e possuir defeitos.Uma menina adorável como a Hinata possui também defeitos graves como timidez e falta de confiança e coragem no inicio da série.
      Existe um conceito do romantismo que todo ser humano nasce puro e a sociedade o corrompe.Em naruto esse conceito é mostrado sem disfarces mostrando Sasuke como uma vítima das circustâncias causadas pelos problemas que o sistema ninja provoca causando ódio,dor conflitos.Ele seria aquilo que é chamado de deuteragonista(uma espécie de Co-Protragonista) aquele que não é o protagonista e nem seu adversário.Ele é também uma vítima de uma determinada situação que o fez se tornar uma espécie de “ameaça”.

      Excluir
  19. Não tenho certeza se respondeu especificamente para mim, peço desculpas se não foi...
    Se foi, sinto-me na obrigação de levantar alguns pontos nos seus argumentos.
    O primeiro: "naruto ama sakura de tal maneira que é capaz de sacrificar sua vida e felicidade so para vela bem, como a promessa que ele fez a pedido dela de trazer o sasukemo de volta".
    Aqui eu discordo de você. Por dois motivos simples:

    - O Naruto é o personagem que faz promessas e ajuda os amigos, independente de ser a Sakura. Ele fez promessas a vários personagens durante o mangá, inclusive à Hinata quando foi lutar com o Neji.
    - Não creio que ele "sacrificou sua vida e felicidade" pela promessa que fez a ela, porque não creio que ele vai atrás do Sasuke por ela apenas. Não se esqueça que ele considera o Sasuke um irmão! Independente do fato de haver feito a promessa a ela, ele provavelmente iria atrás do Sasuke da mesma forma. Afinal, ele é o Naruto.

    Isso não significa que eu ache que ele não gosta da Sakura como mais do que uma amiga, porque, pelo que vemos no mangá ele tem sim interesse nela além de amizade. Assim como a Hinata tem sentimentos por ele e a Sakura pelo Sasuke. Agora, de alguma forma isso vai ter um fim. Então os sentimentos de algum deles se revelará diferente ao longo do enredo.

    ResponderExcluir
  20. A outra questão: "Um final com o sasuke se dando mal seria mais do que merecido. Em relação ao casal sasusaku e muito sem sentido somente pelo fato de sakura o amar não é o bastante;o mesmo nunca demonstrou sentimento amoroso tanto que deu somente um obrigado sobre a declaração dela isso prova que ele nunca amou ela, e piorou na fase shippuden em que ele tento mata-la."

    Antes de falar sobre esse casal, desejo deixar claro que sou completamente indiferente a ele. Agora, aos argumentos:

    - Sasuke não PODE se dar mal, ou o "ciclo de ódio" do qual Kishimoto fala continuará. E não é o foco do mangá o Naruto "mudar o mundo ninja"? Não faz sentido algum o Sasuke se dar mal.
    - Sasuke não demonstrou gostar da Sakura? Discordo. Não tenho a menor ideia se ele tem qualquer sentimento intenso de amor por ela, mas que ele já demonstrou se importar com ela e, em alguns momentos, tentou protegê-la e fazê-la sentir-se melhor, isso é inegável. Quando? Na floresta, quando a protegeu; quando deixou-a abraçá-lo; até mesmo recentemente, o sorriso que deu a ver sua força. Houve outros momentos, mas não me recordo.

    Isso não significa que ele acabará junto com ela, mas é bom termos em mente os fatos do mangá até agora.

    Mas, bem, o Kishimoto é mestre em nos surpreender... Estou ansiosa pelo final apenas para ver o que ele vai aprontar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nakamura (dubladora de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura?
      Kishimoto:Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos.

      Excluir
  21. Cara ainda tem esses fãs fanaticos de sasusaku que fala que sasuke ama do jeito dele.kkkkkkk
    fala serio ne ele tentou mata elaaaaaaaaa kkkkk isso n e amor kraio kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Tu não de de nada kkkkkkkkkkk.
      E vai assistir o anime certo!

      Excluir
    2. não é fã fanatico assiste o anime e presta atenção...pq pelo menos o sasusaku tem provas e vcs narusaku não ....nem tem argumento...o sasuke tem outra personalidade outro estilo ele não é de ficar gritando que ama alguem... ele é quieto....... ele ja tentou matar o naruto nem por isso odeia ele..... e ai o que vc me diz? a hinata quase se matou pelo naruto e isso vcs não consideram....como amor

      Excluir
    3. Ele transo com a sakura e teve a sarada, naruto transo 2 vezes com a hinata tendo o bolt e a himewari '-'

      Excluir
  22. NaruSasu fotos sexys <3 ah sou homossexual '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasusaku: fotos mais lindas e calientes!<3

      Excluir
  23. Respostas
    1. EEEEUUUU CONCORDO PLENAMENTE COM VC, o naruto não gosta da hinata por que ela vai ter que terminar com ela??? so por que ela gosta dele? logico que não, nada haver isso.... ele q é o protagonista nao a hinata acordem seus ignorantes e vejam que ninguem fica com uma pessoa sem amar, isso ja aconteceu cmg, eu gostava de um cara e ele gostava de uma amiga minha e tals e no final eles estão namorando e é assim que acontece...

      Excluir
  24. A Hinata sempre amou o Naruto,ela o reconheceu primeiro que todos os alunos,ela deu sua vida na luta contra o pain,e daria sua vida para salva-lo,mas não tô nem ai pelo que ela fez :),se ele morrer vou tá nem ai,por que pra mim é narusaku até o fim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sakura sempre AMOU o Sasuke, e o Sasuke sempre se importou com ela! <3 E o decorrer do Anime "Naruto" Só mostra que o Amor da Rosada pelo Moreno só cresce a cada capitulo! <3 s2

      Excluir
    2. Tá doido,Sakura vem sempre se mostrando preocupada com o Naruto,como exemplo o episódio em que ela vai matar Sasuke é por que não queria ver o Naruto sofrer,tem também o episódio que ela se oferece pra dar comida pra ele,o outro que ele desmaia e até o Yamato percebe que ela gosta dele,tem também um que o Naruto parece tá morto no chão a Sakura chora muito,tem vários!O filme Road to Ninja é NaruSaku! É NARUSAKU ATÉ O FIM!!

      Excluir
    3. tá bom esclarecendo sakura e naruto são amigos nada maisd......e agora se mostrar precupada significa amar romanticamente, ela não queria ver o naruto sofrer pq viu que ela jogou todo o peso de trazer o sasuke de volta pra vila ....se sentia culpada...de novo vc oferecer comida ...pra um amigo é gentileza e ela fez isso pq o sasuke ofereceu primeiro...e se um amigo seu morre vc não choraria...que argumentos fracos hein... vcs consideram o que o yamato diz sendo que ele nem conheçe a sakura direito...e o sai que precisa ler livros pra entender sobre sentimentos.... e que tambem não a conheçe...e não consideram o que kakashi disse...sobre a sakura ter certeza dos seus sentimentos, ou o shikamaru pensa ....ou sobre o que a propria sakura diz e pensa...... ela ama o sasuke e sempre sera assim....Ps: narusakus....ODEIO PESSOAS QUE MENTEM PARA SI MESMO

      Excluir
    4. ele nao odeia ela, isso vc pode ter certeza queridinha....e se a hinata morrer nao vai fazer falta nenhuma no anime até pq ela so presta pra apanhar e desmaia msm...

      Excluir
  25. so tenho algo a dizer ODEIO PESSOAS QUE MENTEM PARA SI MESMO.... vc não é o kisimoto pra saber o que vai acontecer...não importa quantos fans tem isso aquilo... importa o que o que o kisimoto pensa... e ele aprova naruhina e sasusaku..... ele nunca mencionou narusaku entao pare com esse mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ele aprova naruhina e sasusaku" - fumou bosta?

      Excluir
    2. esse ai fumou bosta msm....

      Excluir
    3. Ele diz gostar de NaruSasu ele não apoia NH e nem SS mas pelo que vi era pra ter dado NaruSaku não NH ou SS isso é estranho aliás vc fuma oque? Bosta?

      Excluir
  26. Ah, faça-se um favor!! O naruto é o principal então ele tem que ficar com quem ele ama ( no caso a Sakura) Agora respondam que graça teria se Naruto ama-se tanto a Sakura, a ponto de colocar sua felicidade primeiro que a sua, que graça teria se ele amou sakura desde a infancia, e depois ele ficar com a hinata? Nao teria a menor graça. E ñ vem me dizendo que Hinata reconheceu primeiro ele entao por isso merece o amor dele, mais vcs estao esquecendo uma coisa: O NARUTO E O PRINCIPAL, entao o que realmente voga sao os sentimentos dele, e nao os da hinata, e caso vcs esqueçam ele amou e ama a sakura!!! Sera que ta dificil de entender? VAI DAR NARUSAKU E NAO TEM JEITO!!!! E so pra vcs saberem la no japão o casal mais famoso é o NARUSAKU!!!!!!!! Ah, nao adianta tentar tapar o sol com a peneira, que nao vai dar outro jeito!!!! VAI DAR NARUSAKU NO FINAL e ponto. E nao venham com seus mimimimi, que o que eu estou dizendo é uma coisa logica em todas as historias: o principal se apaixona por uma garota que ama o seu melhor amigo, mais com o decorrer do tempo ela se apaixona por ele!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho, ELE É O PROTAGONISTA E NAO A HINATA KARAIO TA LOUCO ESSAS PESSOAS ACHAM SO PQ A HINATA GOSTA DELE, ELE É OBRIGADO A TERMINAR COM ELA AFFS

      Excluir
  27. Olha,uma história de amor entre tapas & beijos é melhor do que Na-Naruto-Ku...*Buff* desmaia ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza, acho que vai ser uma droga caso termine naruhina, a hinata vai ficar so desmaiando pow

      Excluir
    2. Vitórya Araujo - Essa é ALMA do Shounen!! Rsrs...

      Excluir
    3. Esse link é de uma das "Ends", (e antes que retruquem), (OFICIAL do Anime). O final é surpreendente: https://www.youtube.com/watch?v=rubTrGV8dZk

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=OHViQ6N98Zw

      Excluir
  28. Quem ja viu o cap 662 do mangá, deve ter percebido q no final foi um momento dedicado as os fãs de Narusaku e Sasukarin, as pessoas so veem o lado da hinata mas n veem o lado do naruto coitado do msm jeito q ela ama naruto ele ama sakura e fez de tudo pra conquista o admiração dela e o carinho, e eu tenho certeza q ela sente algo além de uma amizade por ele, o amor q ela sente por sasuke é egoista e obsessivo, nada a ver ela ficar com ele o cara nem amar ela ama. O sasuke ja teve mais oportunidades de se apaixonar pela Sakura do q o naruto e no entanto n se apaixonou, passou o classico inteiro ao lado dela, msm ele n percebendo q ela gostava dele mas tipo a garota vivia se arrumando principalmente os cabelos pra se exibir pra ele, sempre colada nele bem vestida cheirosa e sorridente e o apoiando e nenhum momento ele se sentiu atraido ou ter dito q achava ela bonita, sinceramente ele teve chances de mais pra ter se apaixonado. Nem o lee q mau teve oportunidades de aproximação com ela se apaixonou assim msm so precisou ele ver ela uma só vez. A sakura n é o tipo de mulher q atrai o emo, pois ela tem um genio forte é mandona e briguenta e sasuke detesta receber ordens e ser contrariado por alguém, ele gosta de mandar e n ser mandado a Karin se encaixa melhor nesse perfil pois ela lambe o chão pro sasuke. Enquanto a hinata ela nutri um amor por naruto puro e verdadeiro pois acima de tudo q ver-lo feliz, então se naruto ficar com sakura ela n vai sofrer tanto assim ate pq se for verdade q o neji esta vivo acho q ela vai ficar com ele pois o cla hyuga n se mistura.

    ResponderExcluir
  29. kishimoto disse que sasuke é seu personagem preferido em uma entrevista
    e em outra ele diz que sakura é uma personagem feita pra namorar o seu personagem preferido
    não sei com quem naruto vai ficar mas não vai ser com a sakura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasusaku:Bom oque eu posso falar.... Shit Tóxica

      Naruhina:Forçado..

      Ele diz que gosta de SasuNaru não de SasuSaku

      Excluir
  30. "É tão verdade" que o Naruto vai ficar com a Hinata que ele teve coragem de responder ao pai dele quando perguntado se a Sakura era sua namorada que ela era sim. E mais, o Minato se lembrou da Kushina na mesma hora em que viu a Sakura. Ou seja, a história se repete.

    Se toca, gente, tio Kishi está mostrando indícios de NaruSaku há muito tempo. Muitos personagens veem os dois como um provável casal: Konohamaru, Gamakichi, Yamato, Sai, e recentemente o Minato. Até a própria Hinata reconhece isso (ela sorriu ao ver os dois se abraçando no fim da luta de Pain). Se vcs ainda não viram isso ou não querem ver, então não lamentem se no final confirmar NaruSaku. É claro que todos tem seu gosto independente do casal que der (não vou deixar de ser NaruSaku se houver a mais remota possibilidade de ocorrer SasuSaku ou NaruHina e nem vou morrer por causa disso).

    Enfim, estou apenas querendo dizer que a história é do tio Kishi e se ele resolver que tem que dar tal casal ou não, isso cabe a ele. Não vai se deixar influenciar por fãs. Mas o desenvolvimento pende mais para NaruSaku, gostem disso ou não. Ah! E a propósito de falarem que ele deu entrevista de confirmar SasuSaku e NaruHina, deve ser fake. Me mostrem o link então em que ele afirmou tal coisa.

    Por último, numa entrevista confirmada, tio Kishi disse que criou a Hinata não foi para ela ser par do Naruto. Ela na verdade ia ser uma simples aldeã da Vila sem muita importância na história. Mas como o time oito precisava de mais um integrante ele resolveu dar uma importância um pouco maior para ela e também como suporte na história do Neji e do conflito do clã Hyuuga. Aliás, ele parece ter antipatia do pessoal supervalorizar demais a Hinata tanto é que numa outra entrevista, disse: "Vocês falam Hinata, Hinata...mas a heroína do mangá é a Sakura." Pena que eu não estou com os links aqui pra comprovar, mas se alguém me pedir, vou tentar encontrar.

    Por último, a respeito de endings do anime, eles não confirmam nada, não são criação de Kishimoto, muito menos o anime. O anime é baseado no mangá, mas os capítulos "de recheio", ou seja, não presentes no mangá, não contam com a criação do Kishi. Só este último filme é que se confirmou que ele ajudou na elaboração do roteiro. é mesmo assim, houve mais insinuação de NaruSaku do que de SasuSaku e NaruHina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sakura é a principal das minas e a heroina da historia gente... nao é pq a hinata salvou o naruto que deve ser colocada no topo de um pedenstal...pelo amor de Deus né,,,

      Excluir
  31. Naruto gosta muito dasakura isso e verdade mas a sakura so sente amizade pelo naruto sò isso nada mais porque ela se preocupa muito com ele porque e o unico amigo que ela tem na vila do time 7 que restou agora não vem dizer sò poruqe ele è o personagem principal que ele vai ficar com a sakura o kishimoto disse que o personagem preferido dele era o sasuke e a sakura não foi feita a toa agora vamos pensar sasuke sentiu alguma coisa pela sakura no classico ai ele foi embora com orochimaru então as lembranças boas que ele tem e com naruto e com a sakura então no classico ele sentia alguma coisa por ela e se ele so lembra desses monentos bons logico que ele deve lembrar dela!! e sakura sempre admitiu que ama o sasuke então eles vão ficar juntos e o naruto e mais provevel que ele fique sozinho pois ate agora ele sabe que sakura gosta do sasuke e respeita isso e eu acho bem impossivel ele ficar com hinata mas tambem pode acontecer

    ResponderExcluir
  32. Bom, eu gosto da Hinata, de verdade, acabei de rever o epísódio 166 que ela se declara a ele me emocionei e não nego isso. E como muitos aí em cima falaram que a história é do Kishimoto e se ELE QUISER pode muito bem dar no final o casal que bem entender.

    Em geral nos mangás shounen (voltado ao público masculino), romance é algo pouco explorado, mesmo o casal Asuma e Kurenai não vi um sinal sequer até a Kurenai aparecer grávida dele e colocar o futuro da criança sem pai nas mãos do Shikamaru, mas bem, se alguém tiver o link de algum capítulo do mangá ou série mostrando uma cena de beijo por favor me passem que agradeço. Enfim, quero dizer que também pode não dar em nada no final.

    Quanto a informação que o NaruSaku é o casal mais popular no Japão, também não vi nada oficial (e gosto muito de Narusaku), a verdade que o que tem mais popularidade é NaruSasu num site que vi (não, não curto boys love ou yaoi), o link da enquete é este (sim eu entendo japonês e frequento fóruns japoneses de Naruto), mas nada oficial e nem data tem: http://vote3.ziyu.net/html/sakamich.html

    Engraçado que o que mais vejo nessa guerra de casais que um sempre ignora o sentimento do outro, como quem é fanático pelo SasuSaku diz que só porque Sakura ama Sasuke eles vão terminar juntos. Quem é fanático pelo NaruHina, a Hinata ama o Naruto e por isso eles vão terminar juntos e quem é fanático pelo NaruSaku diz que Naruto ama Sakura e por isso eles vão terminar juntos. Aqui está um ponto em comum. Não existe em nenhum dos casais um sentimento recíploco.

    Agora discordo que Hinata não é popular, talvez como falaram aí que ela foi criado só para "tapar buraco" dos Hyuugas, mas imagino que nem o Kishimoto esperava uma personagem secundária ganhar tanta popularidade.

    Quem assistiu/leu School Rumble, lembram da Yakumo? Ela é bem parecida com a Hinata (em personalidade e força) e era uma personalidade secundária que foi ficando popular com o tempo. Mesma coisa a Sawachika, outra secundária que também ganhou mais destaque que a personagem principal.

    Um ponto interessante aqui: Em School Rumble os personagens principais NÃO TERMINARAM JUNTOS (Harima e Tenma). Yakumo gostava de Harima que gostava da Tenma que gostava do Karasuma. Final? Tenma terminou com o Karasuma porque ele CORRESPONDEU aos seus sentimentos. E o Harima que também é principal? Terminou sozinho no mangá "oficial" (não estou contando o School Rumble Z).

    Ou seja? É possível sim que Naruto, Sakura e Sasuke terminarem SOZINHOS no final cada um seguindo seu caminho como o lendário Sannin. Naruto ama a Sakura que ama o Sasuke que não ama ninguém (amizade não é amor), mas Naruto não ama a Hinata por mais que ela seja uma secundária popular. Ah e um detalhe que a Yakumo também se declarou para o Harima, que não causou impacto nenhum no final.

    Enfim, minha teoria essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode ter razão, mais se vc ver bem o manga a sakura esta correspondendo aos poucos os sentimentos do naruto! Ate o Sai e o Yamato perceberam isso já! So ela que ainda n viw isso, e no ultimo manga ela agradeceu ao Obito por salvar o Naruto sem falar que ela ficou dessesperada qd viw que naruto estav morrendo enquanto a hinat n derramou uma gota de lagrima por ver naruto na quele estado, isso pq ela e uma personagem meiga e chora e cora por qualquer coisa!
      Por isso acho que vai dar naruto e sakura no final, enquanto ao sasuke acho que vai ficar com a Karin que tb ficou dessesperada qd viw sasuke daquele jeito, quase morrendo.

      Excluir
    2. na minha opniao o naruto deve ficar com a sakura pelos os momentos que eles passaram juntos.gente tem que ter um significado depois de todo esse tempo que a sakura passou com o naruto ja e pra sakura se apaixona por naruto.
      narusaku que eles tem em comun pra deixar os fas que torcem pra narusaku quee os dois juntos nois divertir mais do os outroa que acham que o naruto vai ficar com hinata so porque ela salvou ele grande coisa e tambem na serie os dois nei se falam e alias o naruto NAO AMAR HINATA,e a sakura ficar com o sauke que ela chorrar por todos esse anos e tambem queria mata-la mas tem um poren pra todo esse tenpo que sakura e naruto pasarem juntos que o autor quis dizer que o amor acntecer onde a gente menos esperar que esse caso vai ser NARUSAKU forever.
      AGORA TERMOS QUE ESPERAR O QUE O AUTOR VAI REVELAR.TOMARA QUE SEJA NARUSAKU.
      AGORA GENTE TERMOS QUE ESPERAR OS PROXIMS CAPITULOS

      Excluir
  33. Acho que no final não haverá casal algum, por que se o tio kishi escolher algum casal os fãs do outro casal vão querer matar ele, e ele não vai nem poder sair na rua. CULPA DESSA GERRA DE FÃS. HIHIHI
    MAS SOU NARUHINA. o amor que a hinata sente pelo naruto é verdadeiro e minha teoria é que no final, o naruto vai amadurecer (claro, ele não vai ser o hocage trapalhão né) e retribuir os sentimentos da hinata.

    ResponderExcluir
  34. NARUSAKU Gente eu acho naruhina um casal meio forçado e o '' amor '' da Hinata é mto forte o Naruto ñ gosta assim tanto dela seria iludir ela mto e na boa a Sakura pode ser o que for mas ela tbm é boa pessoa e ela tem uma paixão platônica pelo Sasuke mas ela já ta superando kkkk O Naruto é cheio de atitude e brincadeiras a Hinata é calma tímida e msm eu adorando os casais que são opostos os dois ficariam estranhos a Hinata toda meiga sem graça (o q ela ta tentando mudar) e o Naruto todo brincalhão divertido e tals....... e sem contar que tenho certeza que o autor apoia é NaruSaku pelo histórico do Shippuden dá pra ver

    ResponderExcluir
  35. SINCERAMENTE? Todo mundo diz: Naruto tem que ficar com quem realmente o ama!(Hinata) e Sakura tem que ficar com a pessoa pela qual ela sempre "lutou"(só que não, né?) (Sasuke). MAS POR QUAL RAIO DE MOTIVO A SAKURA NÃO PODE FICAR COM QUEM REALMENTE A AMA E O NARUTO COM A PESSOA PELA QUAL ELE SEMPRE LUTOU?! Eu shippo NaruSaku, pra mim vai terminar assim, por muitos aspectos. Muitos mesmo. Hinata merece SIM ficar com alguém legal, mas pra mim não é o Naruto. Naruto e Hinata seria um casal tão paradão (mesmo a Hinata se mostrando mais forte agora), e como Minato disse, Sakura se parece muito com a mãe de Naruto, a mesma que disse que Naruto deveria ficar com alguém como ela. E a Sakura salvando primeiro Naruto? Respeito a opinião de todos, mas essa é a minha. NaruSaku sempre! <3

    ResponderExcluir
  36. Eu prefiro mil vezes que o naruto fique com a hinata pq ela o ama de verdade e o naruto nunca falou no MANGA que ama a sakura e se ele ama mesmo a sakura pq não ficou com ela quando ela fez aquela declaração falsa e ?
    podem me responder lunáticos narusakus que ficam falando que o naruto e perdidamente apaixonado pela sakura

    ResponderExcluir
  37. Lamento informar para os fãs de NaruSaku, que NaruHina já foi confirmado pelo próprio Kishimoto em uma entrevista.
    Suas palavras foram: "Eu só criei a Hinata para o Naruto não ficar sozinho". Suas falas são alto-explicativas....
    Então foi exterminada qualquer chance de ocorrer NaruSaku!
    É NaruHina até o fim! Bye Bye!

    ResponderExcluir
  38. Se Kishimoto realmente quiser colocar algum casal no anime, alguém vai ter que quebrar o galho, em outras palavras alguma pessoa vai ter que ficar com alguém que não gosta, mas aprendeu a gostar com um tempo....
    NaruSaku- Se esse casal acontecer, que acho muito improvável mas há possibilidades, a Sakura vai ter que quebrar o galho e ficar com o Naruto. Recáptulando: Naruto desde o início do anime nutre uma paixão pela Sakura, Sakura sempre gostou do Sasuke que é considerado "perfeito" por ela e pela maioria das meninas de Konoha..... Eles começaram a se aproximar quando foram unidos em time, o que criou laços e muita fraternidade entre os três..... Naruto e Sakura se aproximaram mais ainda quando Sasuke foi embora da vila, e aí Sakura começou a reconhecer mais o Naruto, mas pelo que demonstrou ainda estava apaixonada pelo Sasuke.... Agora no Shippuden, ela deixou de ser "obcecada" pelo Sasuke e se focou mais em aperfeiçoar suas habilidades e força, mas pelo que percebi ainda há resíduos de paixão.... Ela mostrou mais proximidade pelo Naruto, mas só amizade e mais nada, ela ainda não o corresponde.....
    Eu acharia muito injusto o Kishimoto "forçar" a Sakura a ficar com o Naruto só porque é o personagem principal, isso seria muita mancada dele, pois acho que cada personagem tem sua própria importância no anime, eu simplesmente acho errado o fato do Kishimoto favorecer o Naruto.
    NaruHina- Naruto está começando a sentir muito afeto pela Hinata, e é mais afeto que o normal, e por isso eu estou começando a estranhar..... Recáptulando: Hinata desde o início do anime, esteve observando Naruto, ela o admirava muito por ser persistente e muito determinado, é verdade que Naruto errava muito, quase sempre, mas ele toda vez que fazia errado tentava de novo até fazer certo.... Por causa de sua alto-timidez Naruto a considerava "estranha", e nem sabia como ela era de verdade.....
    Eles começaram se aproximar mais nas retas do exame-chunnin, onde Naruto conheceu a verdadeira Hinata. Durante a luta dela contra Neji, Naruto percebeu que por trás daquela garota tímida, havia uma garota batalhadora e persistente, mas o que ele não sabia é que ela se inspirava nele.... Não houve muitas missões deles juntos, e ela começou a aparecer mais no Naruto Shippuden.... No ataque do Pain, Nagato conseguiu prender Naruto com várias estacas, Hinata percebeu que ele estava completamente indefeso naquele momento e foi ajuda-lo mesmo sabendo que era morte certa, naquele momento ela pensou em Naruto e não nela mesma, ela lutou até seu último grão de energia que restava e naquele mesmo dia pôde se declarar para Naruto, mesmo com todos aqueles ataques que Pain a atacava, e continuava persistindo, até ser atingida por um ataque que fez ela ficar inconciente e quase morta, Naruto pensou que ela havia morrido e deixou levar-se pela raiva liberando a Kyuubi. Não podemos esquecer da morte de Neji, a Juubi lançou um ataque de estacas e uma delas ia atingir em cheio Naruto, Hinata se enfiou na frente pretendendo morrer no lugar dele, mas Neji se enfiou na frente dela recebendo o golpe, e assim morreu, Naruto perdeu a coragem e a esperança, até que Hinata lhe encorajou novamente para seguir em frente, e os dois se levantaram juntos de mãos dadas.


    NaruHina vs NaruSaku!
    O que eu acho? Em minha opinião mais sincera, prefiro NaruHina!

    ResponderExcluir
  39. É Naruhina e pronto MIZERA. Quer argumentos???

    1-Vê o mangá 700 e se fode ae.
    Não sabe aceitar??? Só lamento vcs.
    Chora que é de graça u.ú #NH #Naruhina

    ResponderExcluir
  40. NARUHINA E PONTO FINAL.....ACABOU PRA VOCES NARUSAKUS,SASUHINAS,NARUSASUS......E ALÉM DO MAIS DA ONDE VOCES TIRARAM ESSES CASAIS: SASUHINA E NARUSASU QUE RIDICULO! NARUSAKU EU ATÉ ENTENDO! MAIS SASUHINA E NARUSASU É MAIS FALSO QUE NOTA DE TRES REAIS.....BEIJOS PARA TODOS OS FÃS DO NARUTO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Akatsuki Red Cloud Symbol Emblem