quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Possíveis Casais em Naruto Shippuden


Muitos que entraram nesse blog provavelmente irão achar que eu defendo NaruSaku, mas estão errados.
Meus casais preferidos são NaruHina e SasuSaku, mas eu não posso descartar um fim NaruSaku.
Muitas pessoas dizem que se no final der o casal NaruSaku, eles ficarão tristes e decepcionados, eu era uma a encarar a situação desse jeito até que minha amiga abriu meus olhos e disse que por mais que eu queira NaruHina esse casal tem a probabilidade menor de acontecer, pelo menos até os mangás e episódios recentes.
Irei postar as teses de cada casal. Irei postar fundamentos sobre SasuSaku, NaruHina e NaruSaku. Não irei me basear em sentimentos e com o que eu quero, somente em fatos, coisas que realmente aconteceram no anime.
Espero que todos entendam e respeitem as postagens que irei fazer, pois vou tentar ser o mais imparcial possivel. Agradecerei comentarios construtivos, especialmente aqueles que me lembrarem detalhes de cada casal que eu poderia ter esquecido ao publicar a postagem.
Obrigada pela atenção!*--*

3 comentários:

  1. e tem akles q torçem pra naruhina meu deus acordem naruto nao gosta da hinata affs

    ResponderExcluir
  2. Ele ñ gosta da hinata agora se liga o mundo dá voltas!E nem a sakura gosta do naruto então fica quieto!

    ResponderExcluir

Akatsuki Red Cloud Symbol Emblem